08 janeiro 2016

Metas 2016



É o ano já começou e tenho certeza que a maioria de vocês já anotaram suas metas em seus caderninhos, mas eu como a bela adormecida tava dormindo e perdi a hora ..
Pra dizer a verdade a ficha ainda não caiu que um novo ano se iniciou, que novos projetos já estão sendo executados, que logo minhas ferias acabam e eu vou para o segundo período de enfermagem, que o blog voltou, e voltou com tudo.
Relógio você correu enquanto eu dormia ??



  Bom no ano passado eu fiz varias metas que não cheguei a cumprir nem a metade, eu fui muito exigente comigo mesma, mas infelizmente eu sou bem de vagar na vida real, então babiis vai com calma moça.
  Pra este ano vou ser bem básica, vou colocar como meta apenas oque realmente acrescentará em minha vida, e ae vai ..  


1- Focar nos estudos. 
2 - Deixar a preguicinha de lado {chega de dormir a tarde inteira molier }
3 - Guardar dinheiro para que pelo menos nos 45 segundos do último tempo deste ano eu consiga comprar um equipamento hiper, mega, blaster, melhor do que oque eu estou trabalhando neste momento { Para quem não sabe, sou fotografa [  º] }
4 - Ir a praia.
5 - Aturar'' o meu namorado por mais esses 358 dias. { HAHA zoa eu amo o meu gatinho }
6 - Concretizar todos os projetos que estão em andamento.
7 - Dar mais valor pras pessoas que me querem bem, sorrir mesmo quando o peito doer, ser feliz, só ser feliz.


  Enfim este ano de 2015 eu acabei descobrindo pessoas que me querem muito bem, pessoas dispostas a lutar comigo, e oque eu mais quero é poder devolver a estes o dobro do que eles me deram. Já as pessoas que por um acaso não vão com minha cara, e criam fakes para me colocar para baixo, eu desejo muita, mas muita felicidade. Gente feliz não tem tempo para perturbar os outros. 


  Se você ainda não fez sua listinha de metas faça, é bom ter um motivo para se levantar pela manhã, mas não exija muito de si, queira apenas que o seu melhor se sobressaia .. e no fim sua listinha pequena te transformara numa pessoa muito melhor, e admitindo ou não, é bem isso que queremos, quando dizemos que este ano tem de ser um ano de mudanças, mudar sem perder a essência!




                                             Deixem aqui o link de suas metas, vai ser um prazer descobrir quem vocês querem ser.

      Beijo beijo   <3