16 janeiro 2016

Inocentemente..



    E a inocência estava ali naquele olhar bambo, que fugia de olhar algo diretamente, que se tropeçava, que se fingia de cego. Mas estava ali, naqueles sorrisos rápidos, naquela fala insegura, naquele jeito sem jeito de andar, sempre esteve ali, mas sempre acharam que era só uma menina e suas meninices ninguém nunca pensou o quão forte dentro desse muro de inocência essa menina seria.. mas aos poucos o muro se desfaz, na maior parte das vezes a inocência se desfaz junto. Mas a meninas que jamais se contentaram em ser apenas mulheres. E a mulheres que sempre serão boas meninas. - Bárbara Costa 








  Este foi o meu último ensaio de 2015, e cá entre nós eu fechei o ano muito bem. Este ensaio simbolizou o fim de uma longa etapa, uma fase a qual eu passei pelos piores momentos da minha vida, mas foi também uma fase a qual eu tive que me posicionar sobre tudo, sobre oque eu realmente queria, e sobre oque eu realmente estava disposta a correr atrás, enfim foi o fim da espera do tão sonhado, enfim eu cheguei onde eu queria.. mas como qualquer pessoa, onde eu quero estar hoje, não é o mesmo lugar onde eu irei querer estar na semana que vem .. E 2016 chegou para arrebatar tudo isso, me propondo desafios maliciosos, e grandioso, os quais eu sei que se vencer eu terei subido mais um degrau, e de degrau em degrau eu vou chegar aonde eu realmente quero, aonde eu realmente preciso estar. ..
  E se quiser ver mais deste ensaio maravilhoso com a linda Maria acesse Bárbara Costa Fotografia  e fique por dentro deste e dos próximos. xoxo