08 janeiro 2016

Feliz dia do fotografo

Hoje é o dia daqueles que capturam toda a essência de uma pessoa com apenas um click, é daqueles que exalta a beleza do ser, do lugar, e do estar. É daqueles que fazem de um momento que poderia ser perdido no tempo, um tempo eternizado.
Ele te puxa pra frente capturando o seu melhor, destacando seus traços, suas marcas, suas cicatrizes, e suas alegrias. Hoje é o dia em que pessoas simples como eu se sentem como reis, pelo fato de lembrar o quão importante somos na vida das pessoas que nos dedicam sua confiança, e hoje eu me sinto mais do que nunca, realizada! E venho por forma desta agradecer a todos que me apoiaram desde o inicio. Que confiaram em meu trabalho, e deixaram seus momentos em minhas mãos, por dividirem comigo toda sua alegria e bondade. E claro agradecer em dobro a todos que riram, que zombaram, e que até hoje desacreditam.. Graças a vocês eu pude chegar onde estou agora.. E se Deus permitir este será apenas o incio de um longo caminho de batalhas vencidas ! E desejar a todos os fotógrafos um ano de muito trabalho e sucesso, todos nós merecemos!
Meus últimos TrabalhosEmoticon heart..

Siga nos no instagram
@babiis__ e visite nossa pagina 
Bárbara Costa Fotografia !

Maria Fernanda



Brennda Lima


Davi Lucas 


Natasha Rocha