07 janeiro 2016

Deixa arder




As vezes a gente se pega chorando, e nem sabe qual o motivo.. mas mesmo que não saibamos qual é a ferida que está doendo, sabemos que ela esta cicatrizando.. 
E isto de alguma forma nos soa como um alivio, como se diz ' menos uma ' isso nos da um empurrão pra frente ' vai menina, agora não é hora pra parar ' é a vida não é nada gentil, as vezes lhe da com um porrete na cabeça e espera que tu saia pulando morrendo de rir, ei vida deixa eu te contar um segredo, eu não sou ferro não, alias ninguém aqui é. 
Falei sozinha novamente, e já estou acostumando a ser meu próprio ouvinte, e é bem pratico na minha opinião, só respondo quando acho que devo, só rio quando é engraçado, e não tiro sarro na minha própria cara, é construtivo meu amigo. Tente.
Eu tenho muitas feridas que ainda levarão algum tempo para cicatrizar, e não vou dizer que elas não doem, só o meu travesseiro sabe oque é, não conseguir deitar e dormir, passar a noite em claro se debulhando em lagrimas, sentindo o peito apertar. Mas eu estou sobrevivendo, na verdade eu estou vivendo.. Eu não parei de sonhar, muito pelo contrario cada tombo, fez crescer em min um sonho diferente, eu não parei de andar pra frente, e eu sei que tudo oque eu vivi, por mais terrível possa parecer dentro de minha mente, não é nada, não passa de um chilique adolescente, coisa que nem idade mais pra ter, eu tenho.. 
Então eu vou indo, deixa doer, deixa arder, deixa curar sozinho.   


Oi galera, estou de volta, o Daydreams vai trazer pra vocês uma coleção de textos autorais, espero que gostem..

Nos siga no instagram @babiiss__

Beijo Beijo <3